Barulho da colisão que matou um motociclista, de 27 anos, assustou moradores na Rua Anita Garibaldi, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Casal de idosos, que acionou o socorro para o jovem rezavam o terço quando escutaram o estrondo.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, o casal de idosos disse que quando saiu de casa viu a vítima caída no chão e perceberam a gravidade dos ferimentos. “Temos o costume de rezar o terço depois do jantar e estávamos rezando quando ouvimos o barulho. Decidimos sair para ver o que tinha acontecido e vimos o menino todo machucado e acionamos o socorro”, relatam.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista estava sem capacete e etilizado. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa, onde morreu horas depois.

A filha do dono do caminhão contou à reportagem, que o veículo estava estacionado na rua e não havia ninguém em casa no momento do acidente. “Eu estava trabalhando, uma amiga me ligou perguntando se tinha acontecido algo porque tinha movimentação de polícia na frente de casa. Pedi para o meu namorado ver o que estava acontecendo, mas quando ele passou lá o guincho estava tirando a moto. Dormimos sem saber o que tinha acontecido”, relata.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).