Avenida Guaicurus ficou cerca de 1 hora interditada para trabalhos da Perícia após acidente com morte

Maria foi projetada para a frente e bateu com a barriga no asfalto, sendo arrastada por alguns metros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma das maiores avenidas de Campo Grande ficou cerca de uma hora interditada na manhã desta segunda-feira (18) para os trabalhos da Perícia, após um grave acidente que resultou na morte da motociclista Maria do Carmo, de 42 anos.

O acidente em si aconteceu por volta das 8h40, quando Maria teve a motocicleta atingida na traseira por um caminhão de fossa.

O trabalho da Perícia foi fundamental para entender a dinâmica do acidente. Maria foi projetada para a frente e bateu com a barriga no asfalto, sendo então arrastada por alguns metros.

Conforme a delegada Chyntia Cruz, que atendeu à ocorrência, esse impacto teria sido a causa da morte da motociclista. Ela não teria sido prensada contra outro caro, como dito anteriormente.

Após bater na traseira da motocicleta, o caminhão atingiu o carro que estava parado no semáforo. Maria do Carmo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Maria estava indo comprar pisos para a reforma de sua casa, segundo o pedreiro que foi até o acidente. Ele disse que estava passando pela avenida, quando viu o acidente e, ao parar, percebeu que se tratava de Maria do Carmo. 

O motorista do caminhão relatou que Maria ficou no ‘ponto cego’. Portanto, achando que teria espaço para seguir mais para frente, acabou atingindo a motociclista, que caiu.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados