Pular para o conteúdo
Trânsito

Após incêndio no Camelódromo, trânsito é liberado na Afonso Pena, mas condutores precisam redobrar cuidado

A fumaça causou susto para quem passa no Centro de Campo Grande. Devido à proporção do incêndio, diversas ruas foram interditadas
Jennifer Ribeiro -
Incêndio Camelódromo
Incêndio no Camelódromo (Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Após as chamas do incêndio no Camelódromo serem contidas pelo Corpo de neste domingo (11), o trânsito foi liberado na região, mas exige atenção por parte dos condutores.

É que apesar das vias estarem livres, muitos comerciantes chegam no local para averiguar a situação do estabelecimento e também para buscar informações sobre seus boxes. Com o movimento intenso de carros e de pedestres, quem passar pela região precisa trafegar com calma e cautela, evitando qualquer possibilidade de acidente.

Comerciantes chegam no local

Comerciantes do de chegam aos poucos no centro comercial que pegou fogo neste domingo (11). Entre lágrimas e estado de choque, proprietários de lojas lamentam o incêndio que ainda não foi contido: “É nossa fonte”.

A fumaça causou susto para quem passa no Centro de Campo Grande. Devido à proporção do incêndio, diversas ruas foram interditadas. O trecho da Afonso Pena, desde o córrego na rua 26 de Agosto até depois do Camelódromo, está fechado.

Logo após o início das chamas e o trabalho de contenção do fogo, os comerciantes começaram a chegar ao local. Abatidos e preocupados, eles aguardam a resolução do incêndio.

“É nossa fonte, infelizmente é a única renda da casa”, disse Roger Canaza. O comerciante de 40 anos tem loja no Camelódromo há 22 anos.

Roger foi avisado por colegas sobre as chamas. “Foi o pessoal que estava passando por aqui que avisou, a minha loja fica próxima do banheiro, perto de onde se alastrou parece”, disse preocupado.

incêndio camelódromo
Chamas estão dentro do Camelódromo. (Ana Laura Menegat, Midiamax)

Criada no ambiente do Camelódromo, Mariane Bandeira não consegue estimar o tamanho do prejuízo na loja de celulares. “Além dos nossos, os dos nossos clientes”, lamentou sobre as perdas.

“Um monte de gente me ligando, mandando vídeo. Me mandaram mensagem, estava por aqui no Centro e vim correndo”, contou como soube do incêndio. A comerciante de 34 anos viu a família construir a loja no centro comercial.

“Eu vim para cá quando abriu, vim criança com a família. A maioria do pessoal que tá aqui é assim. Eu vim com meus pais, hoje tenho 34 anos”, lembrou.

Incêndio

Informações iniciais são de que o Corpo de Bombeiros atende a ocorrência pela entrada de trás do Camelódromo, perto do Mercadão Municipal. Assim, a rua de acesso entre o centro comercial e o Mercadão está cercada pela Guarda Civil Metropolitana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda no local. Quatro viaturas da Polícia Militar estão no local com três dos Bombeiros e um caminhão tanque de água também dos Bombeiros Militares.

A fumaça escura já é vista à distância. Até o momento não há informações sobre a causa do incêndio ou a estimativa de estragos causados dentro do Camelódromo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Post Malone tem uma nova namorada

Mais cheio que a média histórica, nível do Rio Taquari entra em estado de alerta

Famasul e Funar oferecem oportunidades de emprego e estágio na Expogrande 

Pista do Parque Ayrton Senna recebe Estadual de Atletismo Sub-14 neste final de semana

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

ferveu

VÍDEO: Ônibus ‘ferve’ e atrasa passageiros no Terminal Morenão

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

Além de aulas, passeio a cavalo é atração da Expogrande 2025

Últimas Notícias

Brasil

Juiz paulista com nome de lorde inglês: 45 anos de falsidade ideológica

Tribunal de Justiça de São Paulo não se manifestou sobre o caso

Política

PDT-MS rejeita volta de Lucas de Lima e reforça busca de suplente pela vaga na Alems

Deputado tenta voltar para o PDT após filiação no PL

Polícia

VÍDEO: Homens torturam e matam pitbull asfixiado em Campo Grande

O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (3)

Mundo

Trump prorroga em 75 dias prazo para venda do TikTok

Presidente americano exige que empresa tenha um proprietário não chinês