Após incêndio no Camelódromo, trânsito é liberado na Afonso Pena, mas condutores precisam redobrar cuidado
A fumaça causou susto para quem passa no Centro de Campo Grande. Devido à proporção do incêndio, diversas ruas foram interditadas
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após as chamas do incêndio no Camelódromo serem contidas pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (11), o trânsito foi liberado na região, mas exige atenção por parte dos condutores.
É que apesar das vias estarem livres, muitos comerciantes chegam no local para averiguar a situação do estabelecimento e também para buscar informações sobre seus boxes. Com o movimento intenso de carros e de pedestres, quem passar pela região precisa trafegar com calma e cautela, evitando qualquer possibilidade de acidente.
Comerciantes chegam no local
Comerciantes do Camelódromo de Campo Grande chegam aos poucos no centro comercial que pegou fogo neste domingo (11). Entre lágrimas e estado de choque, proprietários de lojas lamentam o incêndio que ainda não foi contido: “É nossa fonte”.
A fumaça causou susto para quem passa no Centro de Campo Grande. Devido à proporção do incêndio, diversas ruas foram interditadas. O trecho da Afonso Pena, desde o córrego na rua 26 de Agosto até depois do Camelódromo, está fechado.
Logo após o início das chamas e o trabalho de contenção do fogo, os comerciantes começaram a chegar ao local. Abatidos e preocupados, eles aguardam a resolução do incêndio.
“É nossa fonte, infelizmente é a única renda da casa”, disse Roger Canaza. O comerciante de 40 anos tem loja no Camelódromo há 22 anos.
Roger foi avisado por colegas sobre as chamas. “Foi o pessoal que estava passando por aqui que avisou, a minha loja fica próxima do banheiro, perto de onde se alastrou parece”, disse preocupado.
Criada no ambiente do Camelódromo, Mariane Bandeira não consegue estimar o tamanho do prejuízo na loja de celulares. “Além dos nossos, os dos nossos clientes”, lamentou sobre as perdas.
“Um monte de gente me ligando, mandando vídeo. Me mandaram mensagem, estava por aqui no Centro e vim correndo”, contou como soube do incêndio. A comerciante de 34 anos viu a família construir a loja no centro comercial.
“Eu vim para cá quando abriu, vim criança com a família. A maioria do pessoal que tá aqui é assim. Eu vim com meus pais, hoje tenho 34 anos”, lembrou.
Incêndio
Informações iniciais são de que o Corpo de Bombeiros atende a ocorrência pela entrada de trás do Camelódromo, perto do Mercadão Municipal. Assim, a rua de acesso entre o centro comercial e o Mercadão está cercada pela Guarda Civil Metropolitana.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda no local. Quatro viaturas da Polícia Militar estão no local com três dos Bombeiros e um caminhão tanque de água também dos Bombeiros Militares.
A fumaça escura já é vista à distância. Até o momento não há informações sobre a causa do incêndio ou a estimativa de estragos causados dentro do Camelódromo.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Cantor é detonado por não torcer por Fernanda Torres no Oscar: “Chance nula”
Johnny Hooker deu o que falar ao afirmar que Fernanda Torres tem “chances nulas” de vencer o Oscar de Melhor Atriz; entenda a polêmica
Edital inédito vai premiar artistas que preservam cultura indígena e quilombola em MS
Publicação ocorre no dia seguinte a alusão à Consciência Negra
“Foi no impulso”, diz homem que matou colega a facadas há 6 meses após discussão em bar de Campo Grande
“Ele queria que eu pagasse mais bebida pra ele”, disse sobre a motivação
Resultado do ‘Enem dos Concursos’ será divulgado em 11 de fevereiro
A princípio, os resultados seriam divulgados nesta quinta-feira (21), mas o MGI precisou alterar todo o cronograma
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.