O semáforo da Avenida Júlio de Castilho com a Avenida Tamandaré, que estava há dias desligado e acabou contribuindo para um acidente, na manhã desta quarta-feira (7), voltou a funcionar.

De acordo com a equipe de Corpo de Bombeiros, que prestou socorros no momento do acidente, o semáforo desligado no cruzamento, aliado à falta de atenção e alta velocidade, teria provocado o acidente.

Após o acidente, semáforos da região estavam intermitentes e equipes faziam a manutenção. Na tarde desta quarta-feira, o semáforo em questão foi restabelecido.

Capotamento deixou militar do exército ferido

No fim da manhã desta quarta-feira (7), um acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Avenida Júlio de Castilho e um carro acabou capotando e um militar do Exército ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que, pela Avenida Tamandaré, vinha o veículo Ford Fiesta que era conduzido por uma motorista, que estaria em alta velocidade, segundo o bombeiro. Já no cruzamento com a Avenida Júlio de Castilho, a motorista atingiu o Voyage que tinha uma motorista e um passageiro.

Com o impacto da batida, o Voyage capotou e o militar da reserva que estava indo para o quartel pegar um atestado acabou ferido, com um corte no supercílio. A irmã do militar que estava na direção não ficou ferida.

Segundo o militar do Corpo de Bombeiros, a falta de atenção aliada à alta velocidade e os semáforos desligados contribuíram para a colisão.