Pular para o conteúdo
Trânsito

Acidente com carro de Mato Grosso do Sul deixa três mortos na BR-487 no Paraná 

Vítimas ainda não foram identificadas e corpos foram encaminhados ao IML
Lívia Bezerra - Publicado em
Compartilhar
(Reprodução: Jean Soriani, OBemdito)

Um acidente envolvendo um carro com placas de Itaquirai, a 402 quilômetros de Campo Grande, deixou três homens mortos na manhã desta terça-feira (22) na BR-487, região de Umuarama, no Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 10h45, no trecho da estrada Boiadeira, entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza. Segundo o site local, OBemdito, o trio estava em um carro modelo Voyage, com placas de Itaquirai, quando colidiu contra um Audi A3.

Devido à colisão, os três homens morreram presos às ferragens do veículo, enquanto o motorista do Audi, um rapaz de 20 anos, foi socorrido com ferimentos graves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital de Umuarama.

O motorista do Audi trafegava sentido a cidade de Icaraíma, enquanto os condutores do Voyage seguiam sentido ao município de Umuarama. No local do acidente, testemunhas relataram que o motorista do Audi teria perdido o controle da direção em uma curva, quando teria invadido a pista contrária.

Com isso, o carro quase bateu contra uma carreta, mas retornou para a rodovia e invadiu novamente a pista contrária, atingindo o Voyage. Porém, as causas exatas do acidente serão investigadas.

Ainda segundo o site local, o trio sul-mato-grossense trabalhava junto em uma empresa de montagem industrial em Itaquirai. Os homens ainda não foram identificados, mas a polícia e perícia foram acionadas e encaminharam as vítimas para o IML (Instituto Médico Legal).

(Reprodução: Jean Soriani, OBemdito)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)