A entrada de uma loja no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Liberdade, no Monte Líbano, ficou destruída após um Hyundai Creta invadir a calçada, quebrar a parte da estrutura e bater em veículos estacionados, na tarde de terça-feira (21). O acidente teria acontecido após uma “fechada” entre veículos no corredor de ônibus.

A empresária Cristina Moura disse que o trecho é de várias imprudências no trânsito, pois motoristas utilizam o corredor para fazer ultrapassagens. A velocidade também seria uma preocupação dos comerciantes da região.

“Meu esposo e os demais comerciantes da região já presenciaram várias ocorrências ali. [Neste acidente], um veículo estava descendo em alta velocidade pela faixa do ônibus, foi fechado por outro que vinha descendo a Rui Barbosa e virou à esquerda, na Liberdade, fazendo com que o outro veículo perdesse o controle e invadisse a calçada da empresa Xará Motos”, detalha.

No momento do acidente não havia nenhum pedestre ou clientes saindo da loja. “Só danos materiais, mas poderia ter acontecido uma tragédia, esse espaço é usado por pedestres, clientes e funcionários. Estamos aliviados que ninguém, nem o motorista, se machucou, mas deve ficar o alerta. A princípio, o rapaz fechado pelo outro veículo causando o acidente disse que irá pagar os danos”.

Confira o vídeo:

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok

Saiba Mais