VÍDEO: Carro fura ‘pare’, perde controle e bate em muro de creche no Centro Oeste

Motorista teria ficado desacordado, sendo socorrido pelo Samu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Embora susto, acidente resultou só em danos materiais (Foto: Leitor Midiamax)

Um Fiat Palio furou a preferência de ‘pare’ na Rua Ana Jacinta de Oliveira com Rua Lourenzo Torres Cintas, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, e bateu o veículo no muro de uma creche ao tentar desviar de um Hyundai HB20, na manhã desta segunda-feira (5). O motorista teria ficado desacordado, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Não havia alunos na área externa da creche, segundo a proprietária. O cruzamento seria trecho constante de acidentes, pela falta de placa “Pare” e sinalização horizontal desgastada. “Arrancaram as placas de pare e está sendo direto esses casos. Outro [aconteceu na] semana passada”, disse.

Nas imagens é possível ver que o Palio avança na Rua Ana Jacinta e tenta desviar de um HB20 que seguia pela outra via. A condutora perde o controle da direção e bate no muro. A colisão terminou em danos na frente do carro e destruição do hidrômetro da creche.

Confira o vídeo:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.