Foi identificado como Willians Tomas Silva de Lima, de 40 anos, o motorista que morreu carbonizado em incêndio após colisão entre duas carretas-cegonhas na tarde de domingo (25), na MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu.

As imagens gravadas no local do acidente mostram o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros durante combate às chamas e também o cenário das carretas que estavam carregadas com outros veículos. É possível ver que ainda há chamas e muita fumaça em meio aos veículos destruídos pelo fogo.

Um dos motoristas morreu carbonizado preso às ferragens. Já o outro condutor foi socorrido para o hospital com múltiplas fraturas no pé e precisava ser encaminhado para exames via vaga zero para Campo Grande ou Três Lagoas. O teste do bafômetro deu negativo.

À polícia, o condutor que sobreviveu contou que seguia pela rodovia com dois veículos na carroceria quando para não colidir em um veículo que ultrapassava o outro veículo, saiu da pista e ao retornar perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo de frente com a outra carreta, que tinha 11 veículos na carroceria.

Alguns veículos foram destruídos pelo fogo, outros ficaram espalhados pelo local. As chamas ficaram ainda maiores porque o fogo iniciado pela batida se espalhou pela vegetação.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada. O corpo de Willian foi encaminhado para o IML de Bataguassu.