Trecho onde ciclista morreu na MS-156 não possui iluminação pública

Obra foi inaugurada no ano passado e também previa a construção de uma passarela

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Condutor fugiu do local (Foto: Reprodução/Leandro Holsbac)

O trecho da MS-156, onde um ciclista, ainda não identificado, foi atropelado na noite desta terça-feira (16) e morreu na madrugada desta quarta-feira (17), no Hospital da Vida, não tem iluminação pública. O local fica nas proximidades do antigo trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A obra na MS-156 foi inaugurada no final do ano e foi realizada para desafogar o trânsito na BR-163 e também para melhorar o fluxo de veículos no acesso para a avenida Coronel Ponciano.

Segundo levantamentos da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), a rota é usada diariamente por cerca de 20 mil pessoas. Além do viaduto construído no local, o planejamento inicial das obras, orçada em R$ 25 milhões, previa a construção de uma passarela.

Entenda o acidente

Depois de atingir o ciclista com um veículo Fiat Strada, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi levada em estado gravíssimo para o Hospital da Vida.

Atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o ciclista deu entrada na unidade hospitalar.

Entretanto, por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Conteúdos relacionados