Durante o fim de semana, oito acidentes foram registrados em , sendo quatro deles com vítimas fatais. Os acidentes com morte ocorreram em e nas cidades de , e Ponta Porã.

Na noite de sábado (16), o ciclista Roberto Carlos Francisco de Medeiros, 54, morreu atropelado na MS-162, em Dois Irmãos do Buriti. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Um motociclista, 24, morreu após bater na traseira de uma carreta estacionada, na Rua Rio Dourados, no Bairro Katira, em Fátima do Sul. Ele chegou a ser socorrido, mas com a força da colisão, teve ferimentos graves, não resistiu e morreu na unidade hospitalar. 

Uma mulher, 43, que sofreu um acidente na sexta-feira (15), na BR-262, região do bairro Maria Aparecida Pedrossian, morreu nesse domingo (17) na Santa Casa de Campo Grande. A mulher era ocupante de um GM Vectra, que seguia em direção à saída para São Paulo. A condutora fez uma conversão à esquerda, momento em que o veículo que conduzia foi atingido por uma Toyota Hilux SW4.

Na noite de domingo (17), um motociclista, 37, morreu na zona rural de Ponta Porã após ser atropelado e arremessado por uma caminhonete S10. O dono da caminhonete compareceu ao local do acidente e disse que seu funcionário pegou o veículo sem a sua autorização. 

Acidentes

No que se refere aos acidentes de trânsito menos graves foram quatro. Uma motorista foi socorrida na manhã de sexta-feira (15), na MS-134, após capotar o carro que conduzia em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina

Em Anastácio, uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um veículo Gol, na Rua Índio Neco, deixou uma idosa, 62, ferida na sexta-feira (15).

(Leitor Midiamax e O Correio News)

Já durante a tarde de sexta (15), um motociclista embriagado foi lançado a seis metros ao colidir com um carro, no cruzamento entre as ruas e do Moinho, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Na madrugada de sábado (16), um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste, próximo ao Universitário, entre as avenidas Fábio Zahran e Manoel da Costa Lima, na Vila Ipiranga.  

Por volta das 3 horas da madrugada, em Chapadão do Sul, um motorista bêbado perdeu o controle, bateu e derrubou um poste de energia na rotatória das avenidas Mato Grosso do Sul com a Tocantins. Tanto o motorista como o passageiro apresentavam sinais de embriaguez.

No domingo (17), durante a manhã, um carro foi parar no barranco do córrego que corta a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Por pouco, o veículo não atingiu um barraco de lona construído por pessoas em situação de rua.

Ainda em Campo Grande, uma motociclista acabou sendo atropelada por um veículo Fox, no cruzamento das ruas Albert Sabin com a João Pedro Pedrossian. O acidente aconteceu no início da tarde, quando a motociclista seguia com uma garupa pela Rua João Pedro Pedrossian, onde no cruzamento com a Rua Albert Sabin tem uma placa de Pare, mas a placa está coberta por galhos de árvores, e segundo a motociclista, ela não teria visto a placa. 

Na tarde deste domingo (17), uma mulher perdeu o controle da direção e capotou o veículo Volkswagen Gol, de cor prata, que dirigia na MS-276, entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã.