Motorista do caminhão que colidiu contra um poste na Avenida Euler de Azevedo nesta sexta-feira (3) foi socorrido após a energia ser desligada no local. Após o acidente, fio de alta tensão caiu sobre o veículo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sem freios e perdeu o controle da direção, atingindo o poste. No entanto, não sofreu ferimentos e recusou atendimento.

Assim, equipe da Energisa precisou desligar o transformador, deixando ao menos um quarteirão sem energia. No entanto, a energia será restabelecida após o poste ser trocado.

Caminhão quebrou poste

O motorista afirmou que teria ficado sem freio, quando seguia pela avenida sentido ao Centro. Então, acabou atingindo o poste em cima da calçada.

Com a batida, o poste quebrou e o fio de alta tensão caiu sobre o caminhão. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Assim, o motorista foi mantido dentro do veículo para evitar sofrer descarga elétrica. Energisa também foi acionada e confirmou que o fio estava energizado.

Por conta do acidente com o fio, o cruzamento ficou totalmente interditado.