Prefeitura emite nota de pesar por morte de criança atropelada por carreta em Amambai

Criança atravessava rodovia quando foi atingida por uma carreta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

A Prefeitura de Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, emitiu nota de pesar pela morte do pequeno Tasílio Fernandes Barbosa Coelho, de 7 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (10) atropelado por uma carreta quando ia para a escola.

Na nota consta que a criança estudava na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva e que a tragédia deixou todos da cidade profundamente consternados.

“Neste momento de imensa dor, ossos pensamentos estão com a família enlutada, os colegas de escola e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com esse pequeno ser de luz. Que Deus nos conceda força e compreensão para enfrentar este momento tão difícil. Que a memória do pequeno Tasílio seja eternizada pelo sorriso e inocência que trouxe ao mundo. Descanse em paz”, diz a nota.

Nas redes sociais, muitas pessoas prestaram condolências aos pais e lamentaram o ocorrido.

“Que Deus venha confortar a cada um, os pais, amigos, professores, ao motorista e a quem conviveu com esse pequeno”, escreveu Maria Silva.

“Meu coração está destroçado, Deus da força para esses pais”, comentou Adriana Anderson Rodrigues.

“Quando uma mãe perde um filho, todas nós perdemos um pouco dentro do nosso coração. Ao motorista também aquele apoio psicológico nesse momento muito triste pra todos. Meus sentimentos a família”, escreveu Zenia Borges.

Segundo a mídia local, Arena TV Cidade Crepúsculo, o acidente aconteceu na rodovia MS 386, trecho urbano de Amambai, na saída para Tacuru.

Acidente

O menino Tasílio Fernandes Barbosa Coelho estava em um ônibus escolar, quando desceu do coletivo por volta das 6h30 na Avenida Cel. Valêncio de Brum e ao atravessar a pista acabou atropelado pela carreta que era conduzida por um motorista de 50 anos, que fugiu em seguida. A criança morreu no local.

O motorista da carreta fugiu do local abandonando o caminhão, mas depois voltou e se apresentou, sendo levado para a delegacia. Teste do bafômetro chegou a ser feito no motorista. 

Conteúdos relacionados