Grave acidente registrado na noite de sábado (18) na Avenida Afonso Pena terminou com uma pessoa ferida, socorrida por familiares, e quatro veículos danificados. O motorista da McLaren 720S vermelha, que teria causado o acidente, fugiu do local.

Conforme as informações obtidas pelo Midiamax, a McLaren trafegava em alta velocidade, quando atingiu a traseira do Ford Fiesta. O Fiesta então atingiu a traseira do Etios, que estava parado aguardando o semáforo abrir.

Após a colisão, o Fiesta ainda foi desviado e atingiu um Ônix, que estava estacionado. O acidente aconteceu nos altos da Avenida Afonso Pena e a McLaren só parou após invadir o canteiro central.

O veículo de luxo bateu em uma árvore e teve a frente totalmente danificada. Os airbags foram acionados.

mclaren
Outros carros envolvidos no acidente (CG Milgrau)

Ainda segundo a polícia, foi identificado que o motorista estava em alta velocidade. Ele fugiu do local e não prestou esclarecimentos à Polícia de Trânsito, que registrou a ocorrência.

Também até o momento não foi identificado o motorista do veículo de luxo. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e dano e será investigado pela Polícia Civil.

Sem proprietário ou motorista identificado, a McLaren foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O veículo é avaliado em ao menos R$ 3 milhões.