Polícia instaura inquérito para apurar acidente com morte envolvendo delegado em Chapadão do Sul

Delegado de Costa Rica vai investigar acidente com morte em Chapadão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Veículo envolvido em acidente (Foto: Chapandense MS)

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente envolvendo o delegado de Polícia Civil Felipe Potter, que vitimou motociclista Kaian Vinícius Tavares de Souza, de 20 anos, na madrugada de sábado (22) em Chapadão do sul, cidade a 330 km de Campo Grande.

Felipe Potter é delegado titular da Delegacia de Chapadão. Quem está a frente do caso investigando o acidente, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, é o delegado titular de Costa Rica, Jhonny Garcia Trindade Monteiro.

Jhonny informou que no dia do acidente foram tomadas todas as providências cabíveis.

O inquérito policial foi instaurado. “Aguardamos os laudos periciais para embasar a investigação de forma completa e imparcial”, disse.

O acidente aconteceu em um cruzamento às 5h57. Com o impacto da batida, o delegado perdeu o controle da direção até atingir uma árvore no canteiro central. A frente do veículo, modelo Hyundai Creta, ficou completamente destruída e o motociclista ficou caído do outro lado da pista.

Segundos após o acidente, outro motorista passa pela mesma rotatória e é parado pelo delegado. Na ocasião, ele pede ajuda para resgatar a vítima.

Conteúdos relacionados