O condutor de um Fiat Stilo de cor preta se apresentou à polícia neste sábado (11) após suspeita de ter atropelado e matado Damares de Oliveira Calheiros, de 27 anos, na Rua Benjamin Constant, saída para Dourados se apresentou na delegacia de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

Goethe Arce Rocha Junior, delegado titular da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, informou que o motorista ficou em silêncio durante o depoimento, acompanhado da defesa, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Por ter se apresentado com advogado e não pedido de prisão em flagrante, o motorista foi liberado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Atropelamento

Com o impacto, a perna de Damares foi arrancada e arremessada pelo portão de uma casa à beira da estrada. O acidente aconteceu por volta da 1h50 da madrugada em frente a um hotel da cidade, na região central.

A irmã da vítima estava em sua companhia em outra bicicleta e contou aos policiais que um veículo que vinha no mesmo sentido acabou atropelando a vítima. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. A irmã contou não ter conseguido ver o modelo do carro, mas partes do veículo como para-choque e retrovisor ficaram espalhados pela via.