A Polícia Civil de Dourados, por meio da 1º Distrito Policial, instaurou inquérito nessa segunda-feira (6) para apurar um ‘racha’ envolvendo dois veículos na madrugada de domingo (5). Duas pessoas ficaram gravemente feridas e estão internadas em hospitais da cidade.

O acidente aconteceu nas avenidas Dom Redovino e Norte Sul, que cortam condomínios de luxo da cidade. Entretanto, os envolvidos seriam moradores de outra região que foram até o local.

Imagens que circulam pelas redes sociais flagram o momento em que os automóveis saem em alta velocidade. Um terceiro veículo que aparentemente não estava no ‘racha’ também acaba se envolvendo.

Momentos depois, três veículos aparecem e um dos condutores perde o controle de direção, atingindo o local onde elas estão. O impacto é tão forte que uma das palmeiras plantadas no canteiro é derrubada. 

De acordo com informações do delegado José Carlos Almussa Junior, responsável pelo caso, algumas pessoas já foram ouvidas. Além disso, as imagens das pessoas e envolvidas que também circulam nas redes sociais são analisadas.

Alguns áudios veiculados nessa segunda-feira (6) também relatam que, antes do acidente, os condutores dos veículos teriam passado a noite durante bebedeira em um bar da cidade.

Outra informação que está sendo apurada é que uma estaria no local, acompanhada por uma das pessoas atingidas durante o ‘racha’.

Saiba Mais