Ônibus que seguia para Campo Grande tomba na BR-163 e um passageiro morre

Na madrugada desta segunda-feira (12), ônibus que seguia de Cuiabá (MT) para Campo Grande tombou na BR-163, na região de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros. Um passageiro morreu preso nas ferragens.
O ônibus teria saído de Cuiabá na noite de domingo, com destino a Campo Grande. A princípio, o motorista teria perdido o controle da direção na rotatória que dá acesso ao assentamento Campanário.
Ali, acabou saindo da pista e o veículo tombou, conforme o site A Rota da Notícia. Um passageiro ficou preso nas ferragens e morreu no local.
Outras vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em São Gabriel do Oeste. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e CCR MSVia estiveram no local.
Também foram transferidos passageiros em vaga zero para Campo Grande. PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada, bem como Perícia e Polícia Civil.