Neta de mulher que morreu atropelada em Ponta Porã está internada no HU de Dourados

A menina de 8 anos estava com a avó em uma motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima precisou ser levada para o HU-UFGD (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A neta de Jovina Salina Barrios, de 59 anos, que morreu atropelada na noite de sábado (18), na Avenida Brasil, em Ponta Porã, está internada no HU (Hospital Universitário) de Dourados, em estado gravíssimo.

A menina tem oito anos e estava com a avó e mais duas pessoas em uma motocicleta de origem estrangeira. Todos seguiam para um aniversário quando foram atingidos por um veículo Mitsubishi L200, conduzido por um homem de 33 anos, na Avenida Brasil.

De acordo com informações apuradas até o momento, a menina foi atendida no Hospital Regional de Ponta Porã e depois para o Hospital da Vida, em Dourados.

Em estado gravíssimo e com traumatismo craniano, a criança precisou ser levada na tarde desse domingo (19) para o HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Entenda o acidente

Na noite de sábado, Jovina seguia para o aniversário do neto em uma motocicleta de origem estrangeira, na companhia de outra mulher de 31 anos, e ainda duas crianças, de dois e oito, quando ocorreu o acidente.

Os ocupantes da moto foram atropelados por uma caminhonete Mitsubishi L-200, dirigida por um motorista de 33 anos, em circunstâncias que ainda serão apuradas.

Inicialmente, as vítimas foram socorridas até o Hospital Regional daquele município. Já o condutor da caminhonete foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e por morte no trânsito. Ele estava embriagado.

Conteúdos relacionados