Uma mulher identificada como Vilma Pereira Delmondes Almeida, 57 anos, morreu em um acidente com duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (30), em , no Bairro Nova Lima. Outras três vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa.

O acidente aconteceu antes das 6 horas da manhã, quando Vilma, que estava na garupa da motocicleta do namorado indo para a marmitaria onde trabalhava, seguia pela Rua Marquês de Herval e a outra motocicleta com mais dois ocupantes no sentido contrário.  

A motocicleta Honda, onde estava um casal, fez um a ultrapassagem de um ônibus e o condutor não viu a outra motocicleta, onde estava Vilma, vindo na direção contrária e então ocorreu a colisão. 

Com a batida, os quatro caíram das motocicletas e Vilma acabou atropelada pelo ônibus morrendo no local. Segundo testemunhas, o motorista do coletivo teria parado por alguns instantes e depois fugido do local.

O filho de Vilma, de 34 anos, foi até o local após ligarem para ele avisando sobre o acidente. Ele contou ao Jornal Midiamax que a mãe estava indo para a marmitaria que ele havia aberto para trabalhar. As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa.

O namorado de Vilma foi socorrido em estado grave com traumatismo de tórax.