Na manhã deste sábado (13), carro capotado nas margens do córrego, na Avenida Presidente Heráclito Diniz de Figueiredo, chamou atenção de motoristas que passavam pelo local. O veículo já estaria no local desde a madrugada, mas sem vítimas.
Conforme a Polícia Militar de Trânsito, ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu. A princípio, o motorista do Fiat Palio teria perdido o controle da direção na curva, colidindo com o meio-fio.
Então, o carro capotou e parou de lado, escorado em galhos na área de mata nas margens do córrego. Ainda segundo os policiais, o motorista teria saído do veículo pela parte traseira.

Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas ninguém foi encontrado. Também não foi localizado qualquer documento do veículo ou proprietário, mas em checagem à placa não foi identificado registro de roubo ou furto.
A suspeita inicial é de que o motorista estaria sob efeito de álcool. O acidente será registrado sem a identificação do motorista e o carro deve ser recolhido ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).