Um motorista foi socorrido na manhã desta segunda-feira (5), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, após bater contra um caminhão carregado com peças automotivas. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local.

O motorista estava em um veículo Corsa e no caminhão estavam dois motoristas que revezavam a viagem. Um deles contou ao Jornal Midiamax que eles seguiam para uma entrega no Bairro Caiçara e depois seguiram para Cuiabá. Os motoristas tinham saído de Belo Horizonte.   

Segundo o caminhoneiro, o motorista do Corsa invadiu a pista contrária em alta velocidade logo após a rotatória. Ele estava trafegando sentido lixão. Com a batida, o motorista ficou preso nas ferragens e equipes dos bombeiros e Samu foram acionadas. 

O caminhão foi parar cerca de 50 metros do local da batida, já que o caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão indo em direção ao matagal à beira da estrada. O motorista do caminhão que estava no volante no momento da batida foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após bater com o peito no volante.

Já o motorista foi socorrido para a Santa Casa e não se sabe o estado de saúde dele. Um congestionamento de pelo menos cinco quilômetros se formou na estrada.