Motorista envolvida em atropelamento que matou pedestre na Rui Barbosa é presa

A vítima atravessava a rua fora da faixa de pedestre quando foi atingida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde ocorreu o acidente (Foto: Monique Faria/Midiamax)

Foi presa em flagrante a mulher de 49 anos, motorista envolvida no acidente que vitimou Evanir Carvalho de Souza, 60 anos. O atropelamento aconteceu na tarde desta terça-feira (28), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a motorista dirigia o Renault Captur pela Rui Barbosa, quando Evanir atravessou a rua. Testemunhas relataram ao Midiamax que a motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que o carro entra na faixa da esquerda. Assim, Evanir é atingida pelo retrovisor e cai na rua.

Após o atropelamento ainda houve tentativa de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A motorista teria se negado a fazer o teste de bafômetro.

No entanto, conforme a Polícia Militar a motorista não apresentava sinais de embriaguez. Com isso não foi feito termo de constatação.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil não consta informação do motivo da prisão em flagrante. A princípio, a motorista tem CNH e também não tentou fugir do local do acidente.

O Midiamax tento contato com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para explicar a prisão, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.