Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista de van morto carbonizado em engavetamento na MS-306 tinha 29 anos 

Van bateu na traseira de uma carreta e pegou fogo
Thatiana Melo -
(Divulgação)

O motorista da van que morreu carbonizado em um engavetamento na MS-306, na quarta-feira (20), tinha 29 anos e era morador da cidade de . Ele bateu na traseira de uma carreta e com isso o veículo em que estava pegou fogo.

João Paulo de Almeida Nascimento estava em uma fila de veículos, no sistema ‘pare e siga’  quando uma carreta bateu na traseira do veículo e o imprensou contra outro caminhão, e com isso, a van pegou fogo e João morreu carbonizado.

A vítima será velada e sepultada em Bataguassu, segundo o site Perfil News. No acidente foram três veículos engavetados. A van transportava medicamentos, já a carga da carreta não foi identificada. 

O motorista da carreta foi atendido pela equipe da concessionária Way306, que administra a rodovia, consciente e orientado. O Corpo de Bombeiros fez o controle das chamas e abertura do veículo para ver se havia mais vítimas. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

A partida foi marcada por equilíbrio nas estatísticas, mas também por lances de tensão e polêmicas

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued