Foi identificado como José Severino, de 53 anos, a vítima fatal do acidente na BR-262, entre e Ribas do Rio Pardo. O motorista teria dormido ao volante do Chevrolet Onix e bateu de frente com um caminhão, na tarde de sábado (18).

O boletim de ocorrência descreve que a colisão aconteceu na altura do km-261 da rodovia. O Onix, com placas do Rio de Janeiro, trafegava no sentido leste/oeste, enquanto o caminhão Volvo no sentido contrário.

O caminhoneiro disse aos policiais e ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o carro invadiu a pista contrária abruptamente e não esboçou reação alguma antes do choque. Ele ainda disse que não conseguiu evitar a colisão, jogou a direção para o acostamento, quando o caminhão capotou.

A carga foi despejada na pista. Devido ao acidente, houve congestionamento e ordenamento de trânsito da forma “pare-e-siga”. O Onix ficou destruído.

A perícia este no local, os bens de José foram entregues à funerária e posteriormente devem ser entregues aos familiares. O caso foi registrado como morte a esclarecer.