Motorista de 49 anos invade pista contrária, colide em carreta e morre preso às ferragens

Condutor da carreta contou que tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Kisie Ainoã)

Foi identificado como Clodoaldo Afonso Teixeira Filho, de 49 anos, o motorista que morreu na tarde desta sexta-feira (7) após colidir o carro em uma carreta. O acidente teria acontecido após Clodoaldo invadir a pista onde uma carreta transitava. Ele morreu na hora, preso às ferragens.

Paulo Rodrigo dos Santos Batista, de 28 anos, é o motorista da carreta que se envolveu no acidente. De acordo com ele, o motorista do ônix simplesmente invadiu a pista cerca de 100 metros antes da colisão.

“Tirei o máximo que pude para evitar a batida, mas não consegui. É difícil parar uma carreta desse tamanho”, disse, complementado que o ônix não estava realizando ultrapassagem de outros veículos e foi em direção à carreta. Paulo seguia sentido Funlec, logo após o viaduto na saída para Três Lagoas.

(Foto: Kisie Ainoã/Jornal Midiamax)

A carreta está com carga de adubo e seguia para Rondônia. A colisão frontal foi tão forte que a parte da frente do carro de passeio ficou completamente destruída e o veículo parou com as quatros rodas para cima.

Equipes da CCR MSVia e Corpo de Bombeiros interditaram o local e aguardam chegada da perícia. O congestionamento é grande nos dois sentidos da BR-163, que deve permanecer completamente interditada até o término do trabalho da perícia.

(Foto: Kisie Ainoã/Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados