O motorista, de 46 anos, morador do Estado do Rio Grande do Sul, foi socorrido em estado gravíssimo, após acidente na manhã desta sexta-feira (18), na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve de ser intubado e foi transferido como vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista conduzia uma carreta com placas do RS e, por motivos ainda a serem apurados, bateu de frente com outra carreta, que tem como motorista um morador de Nova Alvorada do Sul.

Esta última carreta, que seguia sentido Maracaju a Guia Lopes, acabou pegando fogo. O condutor conseguiu sair do veículo a tempo. O veículo foi destruído pelas chamas.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã, quando, em um trevo, um dos caminhoneiros tentou fazer uma conversão entrando em um trecho da rodovia e acabou batendo na outra carreta que vinha em alta velocidade. 

Com o impacto da batida, uma das carretas acabou em chamas e ficou destruída. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para o local.