Por pouco, um motociclista de 35 anos não sofreu graves ferimentos em uma colisão na traseira de carreta, na Avenida Duque de Caixas, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (28). Com a batida, a moto ficou presa no para-choque do veículo e a vítima foi arremessada para outra faixa.

Saindo de São Paulo com destino ao interior de Mato Grosso, o caminhoneiro disse que estava a caminho de uma borracharia para revisão de um pneu, quando parou no semáforo fechado, momento em que houve o impacto. Segundo ele, a cabine tremeu e acreditou que outro caminhão havia colidido.

“Você precisava ver o impacto, pensei: meu Deus, outro caminhão bateu atrás. Foi um livramento, porque ele foi parar na outra faixa, se viesse um carro tinha sido atropelado, ou se fosse para frente da carreta tinha passado em cima”, descreveu.

Embora o susto, conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações na mão e joelho, mas sem gravidade, sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

A esposa do motociclista esteve no local e ficou impressionada com a cena da moto presa no para-choque traseiro. O trecho ficou interditado até o resgate da vítima e retirada dos veículos do local.

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)