Motociclista morto em acidente com carreta na BR-163 fazia corrida de aplicativo para mulher na garupa

Motociclista invadiu a pista contrária e os dois morreram na hora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Moto ficou destruída. (Kísie Ainoã, Jornal Midiamax)

O motociclista que morreu em um acidente nessa quarta-feira (13), na BR-163, estava trabalhando com serviço de aplicativo e fazia uma corrida para a mulher que também morreu no acidente. A motocicleta Biz bateu de frente com uma carreta Scania, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.

No acidente, morreram José Inácio Araújo Júnior e Dayani Pinheiro Soares. A irmã dela relatou que a jovem tinha pedido uma corrida por volta das 13 horas. Segundo consta no boletim de ocorrência, o motociclista teria invadido a pista contrária se chocando com a carreta. 

Testemunhas relataram ao Jornal Midiamax que o motorista da carreta, de 61 anos, seguia sentido a Jaraguari e carregava duas máquinas agrícolas, carregadas em Não me Toque, no Rio Grande do Sul, e que seriam entregues em Sinop, no Mato Grosso. 

A moto Biz trafegava no sentido contrário e bateu de frente com a carreta. Os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes da chegada do resgate. 

A moto ficou destruída, assim como a parte lateral da carreta, o que evidencia a velocidade em que os condutores estavam. O motorista da carreta não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque. Ele fez teste do bafômetro, que descartou embriaguez. 

Conteúdos relacionados