Foi identificada como Miryan Lemes Torquato, de 22 anos, a motociclista que morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (29), em Campo Grande, no Bairro Chácara Cachoeira. Ela caiu embaixo de um caminhão que passou por cima da jovem.

O acidente aconteceu na Rua Cacildo Arantes, quando a motociclista acabou batendo na porta de um veículo Creta que havia acabado de estacionar. Quando o motorista abriu a porta para descer, Miryan acabou batendo e caindo no asfalto.

O caminhão que seguia sentido centro passou por cima de Miryan, que teve o corpo partido ao meio e morreu na hora. O caminhoneiro ficou abalado com o acidente, assim como o condutor do carro que ficou aos prantos no local do acidente.

As ruas Flocos e Raul Pires Barbosa estão interditadas. Em maio deste ano, um ciclista morreu em um acidente parecido.

Ciclista morreu ao bater na porta de carro

Em maio, um ciclista morreu atropelado por um ônibus, no Bairro Nova Campo Grande. Ele caiu ao ser atingido pela porta de um carro, um Siena preto.

O ciclista estava na rua e, assim que passou ao lado do carro, o motorista abriu a porta. Dessa forma, o ciclista é derrubado e neste momento o ônibus que passa pela rua o atropela. Testemunhas contaram que o ciclista ainda estava respirando após o acidente, mas morreu em seguida.