Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista morre após cair em buraco e ser atropelado por carreta em avenida de Campo Grande

Ele ainda teria colidido em mureta de obra inacabada de corredor de ônibus antes de cair na pista e morrer atropelado
Diego Alves, Gabriel Maymone -
Buraco ao lado de obra inacabada de corredor de ônibus onde motociclista perdeu controle. (Fotos: Diego Alves / Midiamax)

Ryan Oliveira Souza, 17 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) depois de perder o controle ao cair em buraco e ser atropelado por carreta na Avenida Gunter Hans, em . O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, na altura de obra parada do corredor de ônibus.

Conforme apurado pelo Midiamax no local do acidente, o teria perdido o controle da motocicleta e colidido na mureta da obra do corredor de . Depois, caiu e foi atropelado.

Testemunha reclamou para a reportagem sobre a obra: “Ele foi desviar dessa obra que nunca acaba aqui no meio da avenida. Além dos buracos horríveis na via”, exclamou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu na hora. Familiares da vítima foram ao local, mas estavam muito abalados. O trânsito ficou lento, com apenas uma pista da alça lateral liberada para o tráfego de veículos. (Alterada para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhoneiro de MS desaparece e carreta é roubada em São Paulo

Influencer de ciclismo ‘radical’ morre após queda de bicicleta de cerca de 200 metros

Perito condenado por improbidade e alvo de operação do Gaeco é nomeado para tratar de frota do Estado

deputado pollon campo grande

‘Indignado, mas não surpreso’: Pollon vê ação da PF contra Bolsonaro como ‘símbolo’

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Trio de pistoleiros invade residência no Paraguai e executa morador com 30 tiros

Últimas Notícias

Sem Categoria

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente em que mãe e irmãos morreram dá os primeiros passos

Foi marcada para setembro a audiência em que o mecânico será ouvido

Brasil

Moraes: não se permitirá tentativa de submeter funcionamento do STF ao crivo de outro Estado

Ministro destacou que um "país soberano" como o Brasil "sempre saberá defender sua democracia"

Mundo

CEO flagrado com amante em show de Coldplay quebra silêncio: ‘Erro’

Empresário Andy Byron quebrou o silêncio após a Câmera do Beijo expor, sem querer, sua infidelidade durante o show do Coldplay; entenda

Política

‘Coação, obstrução e atentado à soberania nacional’: Moraes justifica medidas contra Bolsonaro

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica, ficar sem redes sociais e não manter contato com o filho Eduardo