Uma , que estava com a na garupa e conduzia uma Honda Titan vermelha, atingiu um carro no cruzamento da com a Rua Antônio Maria Coelho, na tarde desta quarta-feira (7) em Campo Grande. Segundo testemunhas, ela teria avançado o sinal vermelho.

A motociclista seguia pela Ceará e pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, além da motorista do carro que seguia atrás, disseram que ela avançou o sinal vermelho, acertando a condutora do Hyundai HB20 sedan, que subia a Antônio Maria Coelho. As duas mulheres estavam voltando do trabalho.

A condutora do carro não teve ferimentos. Já a motociclista estava com suspeita de fratura no punho e teve que ser imobilizada com colar cervical pelo Corpo de Bombeiros. A mãe dela, que estava na garupa também não teve ferimentos graves e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Motoristas e pedestres que testemunharam o acidente disseram que tentaram gritar para a motociclista parar no semáforo, mas ela não teria ouvido. O trânsito ficou lento pelo local, com congestionamento de três quadras.