Um motociclista de 19 anos colidiu com um Ford KA, no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Presidente Vargas, no começo da noite desta quinta-feira (7). A condutora do carro, de 61, não possui (Carteira Nacional de Habilitação).

O Ford seguia na Júlio sentido Bairro/Centro quando o motociclista colidiu na parte lateral do carro. O jovem alegou que passou no sinal amarelo e olhou para o lado esquerdo, mas não para o direito – de onde a condutora vinha. A Polícia Militar informou que o motociclista furou o sinal.

A idosa ainda tentou desviar e acabou batendo na base do semáforo. “Ela tentou desviar, mas acabou batendo no poste. Ela me carregou junto e acabei batendo a cabeça no poste”, relatou o motociclista ao Jornal Midiamax.

A lateral do Ford KA ficou destruída e a moto pouco sofreu avarias. O jovem teve um ferimento no braço e aguarda atendimento do . A idosa está com dor no peito e foi aconselhada a permanecer dentro do veículo até a chegada do socorro. Ela também está em estado de choque.

Além disso, o acidente aconteceu pouco antes das 18h e até o momento que a reportagem estava no local, por volta de 18h50, o Corpo de Bombeiros ou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda não havia chegado.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar está no local e interditou parte da . Motoristas que passam pela região devem ficar atentos ao desvio na pista.

Saiba Mais