Motociclista atingido por carro que fez conversão proibida respira com ajuda de aparelhos

Motorista disse que GPS indicou conversão errada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Mariane Chianezi/ Jornal Midiamax)

O motociclista socorrido em estado grave, no dia 1º de dezembro, ao sofrer um acidente na Avenida Ceará, na região da Vila Rica, em Campo Grande, respira com ajuda de aparelhos na Santa Casa. No dia do acidente, o motorista contou que o GPS teria indicado a conversão errada.

Segundo informações da Santa Casa, o motociclista sofreu traumatismo craniano, fratura no antebraço direito. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando por ajuda de aparelhos, sedado, mas estável.

O acidente envolveu a motocicleta que a vítima conduzia e um carro Toyota Etios, e aconteceu no cruzamento com a Rua Pernambuco. À polícia, o condutor do carro contou que descia a Avenida Ceará e era guiado pelo GPS, que indicou a conversão para a esquerda para entrar na Rua Pernambuco – que é proibida -, momento em que foi atingido pelo motociclista.

O carro tem placas de Rondonópolis, no Mato Grosso. O motorista não quis falar com a imprensa. A passageira do carro estava assustada, porém ambos não precisaram de atendimento.

Conteúdos relacionados