Uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos bateu em uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã deste sábado (29). O acidente ocorreu por volta de 12h, no cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Avenida Campestre, região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

No momento da colisão, a viatura prestava apoio aos investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em perseguição policial contra um suspeito de carro na região do Coophavila.

A viatura seguia pela Avenida Campestre com sirene e giroflex ligados, quando ao entrar na Avenida Gunter Hans, o condutor da moto, um adolescente de 17 anos, “rampou” no quebra-molas e bateu na lateral da viatura.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta, uma Honda Titan, apresentava sinais de adulteração no chassi e motor, o que indica que pode ser produto de furto ou roubo. O veículo será encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

O adolescente teve escoriações e foi encaminhado sem ferimentos graves para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Após receber alta, ele será encaminhado à Depac Cepol para prestar esclarecimentos.

Colisão choque
Moto bateu na lateral da viatura (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)