Pular para o conteúdo
Trânsito

Moradores reclamam de alta velocidade de motoristas em avenida onde adolescente bateu em árvore

Motorista, de 15 anos, perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma árvore, na Avenida Conde de Boa Vista; o passageiro, que também é menor de idade, acabou morrendo
Ari Theodoro, Lívia Bezerra -
Veículo ficou totalmente destruído. (Vinicius Santana)

A alta velocidade dos motociclistas e condutores que trafegam pela Avenida Conde de Boa Vista, no bairro Tijuca, em , pode ser uma das causas dos constantes acidentes que ocorrem na região, assim como a tragédia registrada na manhã desse domingo (6). Um adolescente, de 15 anos, perdeu o controle da direção do EcoSport que dirigia na avenida, no cruzamento com a Rua Xavantes, e bateu em uma árvore. Com isso, o passageiro, que também seria menor de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em conversa com o Jornal Midiamax nesta manhã de segunda-feira (7), moradores da região relataram que acordaram cedo no domingo (6) com o barulho do acidente. Eles ressaltam que, além da alta velocidade dos motociclistas e condutores que trafegam pela avenida, a falta de sinalização por ali é um ponto preocupante.

“O trânsito é bem carregado por aqui, pois a velocidade dos motociclistas e condutores é muito alta. Em muitas das ruas que cruzam esta avenida, falta sinalização, pois não tem muitas placas de ‘pare’, por exemplo”, relata um dos moradores. 

Eles também afirmam que o quebra-molas onde o veículo “rampou” no acidente é um dos únicos que existem na via.

“Felizmente não foi uma tragédia ainda maior, pois muitas pessoas costumam fazer caminhada logo cedo neste canteiro”, disse outro morador.

Câmera de segurança flagrou o carro em alta velocidade trafegando pela avenida

Adolescente ‘rampou’ o quebra-molas com EcoSport

Segundo apurado, o adolescente teria pegado o veículo escondido do pai, que o procurava desde as 4h da madrugada, até que ficou sabendo do acidente. O homem, pai do motorista, compareceu no local e ficou bastante abalado. O garoto foi socorrido em estado grave para a de Campo Grande.

Informações são de que eles estariam em alta velocidade pela Avenida Conde de Boa Vista, quando ‘ramparam’ um quebra-molas. O condutor perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio e bateu em uma árvore no canteiro da avenida.

À polícia, testemunhas disseram que o condutor estava fazendo ‘cavalo de pau’ antes de bater.

O passageiro morreu no local. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de um desencarcerador.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano