Pular para o conteúdo
Trânsito Polícia

Jovem morre horas após colidir motocicleta em poste de energia

Jovem morre horas após colidir motocicleta em poste de energia
Ana Oshiro -
Moto de Gabriel caída ao lado de poste onde jovem colidiu (Foto: Ligado Na Notícia)

Gabriel Bannwart da Silva, de 18 anos, morreu nesta sexta-feira (24) depois de colidir a moto que pilotava em um poste de energia. O acidente aconteceu em , a 233 km de .

Conforme o site Ligado Na Notícia, Gabriel pilotava pela Rua Monte Alegre e perdeu o controle da direção ao realizar uma conversão no cruzamento com a Rua Francisco Luís Viegas.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Militar e encaminhado em estado grave ao HV (Hospital da Vida), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o acidente.

Condutor de VW Saveiro contou à polícia que seguia pela mesma rua que Gabriel, no sentido Leste-Oeste, quando, no cruzamento da rua Francisco Luís Viegas, iniciou manobra para fazer conversão à esquerda, mas desistiu ao olhar no retrovisor e ver que Gabriel tentaria uma ultrapassagem.

Segundo o motorista, ele percebeu que poderia acontecer uma colisão e desistiu da conversão, seguindo na Rua Monte Alegre. Gabriel então perdeu o controle da moto e acabou batendo contra o poste de energia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF