Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar as mortes registradas nas últimas horas, no trânsito de Campo Grande. “Hoje o céu está em festa. Não tínhamos muito contato, mas eu sabia que o senhor está ali sempre de braços abertos nos esperando”.

Esta foi a postagem de Cintya Alvares, filha de Atílio Alvares, de 54 anos, que morreu na manhã dessa segunda-feira, na avenida Guaicurus, no Jardim Monte Alegre, região sul da cidade.

A mensagem de Cintya ainda continua mostrando o momento de muita dor e como último adeus ao motociclista. “… E a última oportunidade que eu tive de estar contigo eu perdi. E agora eu perdi pra sempre. Que Deus tenha preparado um excelente lugar para o senhor pelo ser humano incrível que o senhor foi. Te amo”… foram as palavras escritas pela filha da vítima.   

O acidente envolveu três veículos. Atílio Alvares bateu de moto na traseira de um caminhão baú, que entrava num um posto de combustível. Em seguida, acabou atropelado por um carro (HB 20 Sedan) e morreu no local.

Mensagens nas redes sociais
 
Novamente, as redes sociais, como o Facebook, foram usadas para lamentar o ocorrido e informar o sepultamento de um jovem que também perdeu a vida no trânsito da capital. “Comunicamos com muita tristeza o horário do velório e do sepultamento do Vinicius Costa Barbosa. 29/07/2023/ Velório: 7hs/
Sepultamento: 14 hs/ Local: Cemitério Jardim das Palmeiras, Avenida Tamandaré”.

Na madrugada da última sexta (29) Vinicius Costa Barbosa, de 22 anos, morreu na hora após perder o controle da direção da moto e bater num poste, no canteiro central da Avenida Júlio de Castilho.

Após as informações sobre o velório e sepultamento, muitas postagens de amigos e familiares lamentaram o ocorrido e se despediram do rapaz. O amigo de Vinicius, o garupa da moto, foi socorrido e encaminhado ao hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.