Diogo dos Santos Motta, de 18 anos, morreu na de após sofrer acidente que envolveu três veículos no cruzamento da com a Rua Marquês de Olinda, no Bairro Universitário, durante a noite desta segunda-feira (27), em Campo Grande. O acidente aconteceu na esquina da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Universitário.

Diogo transitava em uma moto Honda Fan 160 na Avenida Guaicurus no sentido oeste – leste, quando no cruzamento com a Rua Marquês de Olinda, colidiu contra a lateral esquerda de um caminhão baú de uma transportadora que seguia no sentido norte – sul pela Marquês de Olinda. A preferencial no local é para quem transita pela Guaicurus.

Após a colisão, Diogo foi lançado contra o para-brisas de um veículo Citroen C3, que estava no pare da Rua Marquês de Olinda, no sentido contrário que transitava o caminhão. O motorista do caminhão baú disse à polícia que não viu a moto. Consta no registro policial que o rapaz de 18 anos não possuía CNH.

O impacto foi tão forte que ele chegou a perder o osso de uma das pernas, no local. Ele foi levado em estado gravíssimo à Santa Casa de Campo Grande, onde veio a falecer. O caso foi registrado na Depac Cepol.