Ingrid da Silva Fernandes, de 23 anos, morreu na noite de domingo (24) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A jovem era garupa em uma motocicleta que colidiu com um carro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava com um rapaz, de 24 anos, e seguia na Avenida Guaicurus, leste-oeste quando o carro, um VW Gol, seguia pela Rua Pontalina. No cruzamento aconteceu a batida entre os veículos. 

Uma testemunha que seguia logo atrás do carro contou que flagrou quando o motorista do carro furou o semáforo vermelho no cruzamento e atingiu a motocicleta. 

A vítima foi socorrida, mas morreu dentro da unidade de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o piloto da motocicleta foi socorrido para a Santa Casa.

A moto estava com licenciamento vencido e foi levada para o pátio do Detran. 

Foi realizado o teste do bafômetro no motorista do carro, que deu negativo. 

A testemunha ainda contou que o motorista saiu do local e se abrigou em um prédio. O irmão do autor chegou a ameaçar a testemunha, dizendo que ‘não era ninguém para impedir nada e se fosse policial seria colocado para fora da corporação, pois eram advogados e familiares de políticos’.