O motorista de uma Toyota Hilux, de 43 anos, colidiu contra o muro de uma residência localizada na Vila Carvalho, na madrugada deste domingo (12). Ele foi preso em flagrante pois estava em visível estado de embriaguez, mas se recursou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local identificaram que o condutor havia colidido contra um reboque que estava estacionado na Rua Portugal e, em seguida, contra o muro de uma casa.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e teve apenas escoriações leves. Quando perguntado sobre o acidente, o motorista disse “que nem sabia o que tinha acontecido, que era essa ‘merd*’ toda aí (sic)”.

Foi ofertado para que ele fizesse o teste do bafômetro, mas ele teria dito aos policiais “que não iria se prejudicar”. Por isso, foi feito constatação da embriaguez, já que ele apresentava odor etílico, vestes desalinhadas, andar cambaleante e olhos vermelhos.

O motorista se comprometeu em arcar com os prejuízos causados e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.