Em fim de semana violento, cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito em MS
Somente em Campo Grande três pessoas perderam a vida em menos de 24 horas
Lethycia Anjos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O fim de semana foi marcado por mortes em acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul, em menos de 24 horas foram registrados cinco acidentes em estradas e avenidas do Estado, que resultaram em cinco vidas perdidas.
Em Campo Grande, o ciclista, Wyllyan Caldeiras, de 18 anos, morreu atropelado por um ônibus na manhã de sábado (22), no bairro Nova Campo Grande. Ele desviava da porta de um carro, que estava estacionado quando foi atingido pelo ônibus, a porta foi aberta pelo motorista que não teria olhado o retrovisor antes.
Também na Capital, José Aparecido Santos da Silva, 69, morreu após bater o veículo que conduzia no portão de uma garagem de automóveis, na Avenida Bandeirantes, próximo ao Terminal Bandeirantes. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. O acidente ocorreu por volta das 5h30 do sábado (27).
Na BR-276, o caminhoneiro, Márcio Nascimento Andrade, morreu após colidir o caminhão que conduzia contra um ônibus. O acidente foi registrado também no sábado (27) em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu.
No interior do Estado, um homem de 58 anos morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão em Anaurilândia, 373 km de Campo Grande. Ele havia parado, feito ligação direta quando o motor e veículo avançou. O homem morreu no local.
O caso mais recente ocorreu na noite de sábado (27), o corpo de um homem, de aparentemente 30 anos foi encontrado, no acostamento da BR-163, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá. A vítima apresentava sinais de atropelamento e a suspeita é que o homem tenha sido atropelado por uma carreta ao tentar atravessar a rodovia.
Em Dourados, a 229km de Campo Grande, uma mulher foi arremessada para fora de um veículo pelo porta-malas, após o condutor do veículo em que ela estava, realizar uma conversão proibida e colidiu contra uma caminhonete na Avenida Hayel Bon Faker. Apesar da gravidade do acidente, a vítima está na ala verde do Hospital da Vida em recuperação.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.