Na tarde desta segunda-feira (16), menina de 7 anos morreu atropelada em um grave acidente na Rua Major Geovane Francisco Nadalin. A vítima foi atingida por um caminhão, perto do cruzamento com a Rua Carolina García Ferreira, no José Tavares do Couto, região do Nova Lima.

Conforme as primeiras informações de testemunhas, a menina estaria na Rua Carolina García, quando chegou até a Rua Major Geovane Francisco, onde seguia o caminhão. Então, o veículo acabou atropelando a criança.

Após o acidente, vários moradores foram até o local, além dos familiares da menina. Alguns estão muito abalados e recebem atendimento do Corpo de Bombeiros.

Também foram acionadas viaturas da Polícia Militar, já que inicialmente algumas testemunhas teriam tentado agredir o caminhoneiro. A área foi isolada e é aguardada chegada da Perícia e Polícia Civil.

Ainda segundo uma moradora, que vive ali há 15 anos, esta é a sexta morte de criança naquela rua que, segundo ela, não tem quebra-molas ou qualquer redutor de velocidade.