Com os semáforos na região central de Campo Grande desligados, na manhã desta quarta-feira (29), o trânsito virou um caos e acabou em acidente no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Antônio Maria Coelho. Uma de 55 anos atingiu um caminhão de entregas.

O passageiro do caminhão contou ao Jornal Midiamax que eles tinham vindo de Ponta Porã para fazer entregas de produtos de limpeza e que estavam indo para o segundo endereço subindo a Rui Barbosa. Ainda segundo o homem, eles só perceberam a batida quando a mulher começou a gritar.

O homem contou que ela estava em alta velocidade seguindo pela Rua Antônio Maria Coelho, batendo na lateral do caminhão. O foi até o local e fez o socorro para a Santa Casa. A estava com a documentação atrasada.

Devido aos semáforos estarem desligados, o trânsito está tumultuado no cruzamento. 

Em nota a Agetran afirmou que um transformador queimado teria provocado a pane nos semáforos.

Confira a nota na íntegra:

“A Agetran informa que houve queima de transformador da Energisa, desse modo os semáforos na região da Rui Barbosa, Zahran, Antônio Maria Coelho, 13 de maio, ficaram intermitentes. Mas os mesmos já foram restabelecidos.  Equipes estão nas ruas para acompanhar a estabilização da energia nas regiões.

A Agetran alerta para a importância da prudência no trânsito, em cruzamentos é necessário reduzir a velocidade. Pedestre, ao atravessar a rua, olhar para os dois lados da via em locais em que há mão dupla. 

Na dúvida, não atravesse.”

(Matéria editada às 12h46 para acréscimo de posicionamento da Agetran)

Saiba Mais