Um veículo modelo Honda Civic ficou completamente destruído e um casal em estado grave, após acidente na manhã deste domingo, 1º de janeiro. O carro bateu em duas árvores e capotou várias vezes, na avenida Gury Marques, saída de Campo Grande para São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 7h e segundo testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu em duas árvores e capotou várias vezes. Ao bater na primeira árvore, uma mulher foi arremessada para fora do veículo.

O homem, que conduzir o Civic, ficou preso embaixo do carro após o capotamento. Moradores próximos ouviram o barulho e ajudaram a socorre-lo. Testemunhas afirmam que ambos estavam conscientes, porém muito machucados.

A mulher caiu no canteiro da avenida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já o homem foi retirado debaixo do veículo por moradores das redondezas, e atendido pelos Bombeiros. Testemunhas afirmam que ele gritava e aparentava estar alcoolizado.

A PRF (Polícia Rodoviária Fedreral) esteve no local do acidente e afirma que o condutor aparentava sinais de embriagues, mas ainda não havia feito teste do bafômetro. Ainda de acordo com a polícia, os dois estão em estado crítico de saúde.

Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e PRF estiveram no local.