Motorista de um Ford Ecosport morreu em um acidente com uma carreta em trecho de bifurcação que separa os sentidos da via no macroanel em Campo Grande, próximo ao aterro sanitário, região do bairro Los Angeles em Campo Grande.

O caminhão seguia pelo macroanel, sentido oeste – leste, momento em que entrou na contramão no local. O condutor da carreta deveria entrar na pista da direita, porém, seguiu na via esquerda, contramão, momento em que houve a colisão frontal. No local há sinalização horizontal e vertical, porém o trecho é precário de iluminação.

O motorista do Ecosport, de aproximadamente 35 anos, morreu no local. O passageiro, de 56 anos, que estava ao lado do motorista, foi levado para atendimento, consciente e orientado, com um corte no rosto. Já a esposa do condutor, que estava no banco traseiro, foi encaminhado com ferimentos graves para atendimento. O condutor da carreta estava desolado no local. O Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram acionadas.

Trecho onde há divisão das pistas (Midiamax)

Frente da carreta (Midiamax)