Caminhonete da Defesa Civil conduzida por PM que morreu parou 20 metros após bater em vaca

Próximo ao acidente havia uma curva onde a vaca foi encontrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Veículo oficial foi parar fora da rodovia (Midiamax)

A caminhonete da Defesa Civil que era conduzida pelo Sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Valdecir Virgílio, na MS-080, zona rural de Campo Grande, foi parar cerca de 20 metros após a batida contra uma vaca. 

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, próximo a uma curva, quando o animal que estava solto atravessou a pista, não dando tempo do sargento evitar o acidente. Com a batida, o militar perdeu o controle, saiu da pista e parou em meio ao matagal.

Ele estava de cinto de segurança e foi atingido no tórax por um objeto metálico. Os airbags foram acionados. O sargento estava sozinho no carro. A vaca foi encontrada na margem direita da pista com ferimentos devido à batida. Ela tinha um brinco de rastreamento e pertence a uma fazenda da região.

De acordo com informações apuradas no local, o policial foi deixar um tenente do Exército, também integrante da Defesa Civil, na chácara do militar das Forças Armadas, nas proximidades de onde ocorreu o acidente. Ao retornar, em direção a Campo Grande, ocorreu o acidente.

Familiares do sargento estavam desolados no local. A informação é de que o sargento Virgílio estava na reserva e voltou à ativa para compor o quadro da Defesa Civil. 

Conteúdos relacionados