Pular para o conteúdo
Trânsito

Bicicleta é colocada em cratera na Júlio de Castilho para alertar condutores

Uma bicicleta foi colocada para alertar motoristas em relação a uma cratera na Avenida Júlio de Castilho, durante a noite desta sexta-feira (14). Motorista que prefere não se identificar, passou pelo local e enviou a fotografia do local. Condutores têm de redobrar a atenção no trecho. O buraco fica na Avenida Júlio de Castilhos, quase … Continued
Diego Alves -
Bicicleta colocada em cratera na avenida (reprodução)

Uma bicicleta foi colocada para alertar motoristas em relação a uma na Avenida Júlio de Castilho, durante a noite desta sexta-feira (14). Motorista que prefere não se identificar, passou pelo local e enviou a fotografia do local. Condutores têm de redobrar a atenção no trecho.

O buraco fica na Avenida Júlio de Castilhos, quase esquina com a Rua Itatiaia, região entre o Santo Amaro e Bairro Santo Antonio, no sentido bairro – Centro.

“Olhem o tamanho da cratera na Julio de Castilho. Tem uma bike no meio pra evitar acidentes com motoristas e motociclistas. A reportagem entrou em contato com a prefeitura sobre a situação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Ator de Grey’s Anatomy, Eric Dane anuncia que tem ELA e seguirá atuando

Peão que caiu de touro durante montaria ganha alta hospitalar em MS

Xande de Pilares fará show gratuito no Parque das Nações Indígenas

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

Oito equipes disputam Estadual de Vôlei Adaptado no domingo como seletiva para o Nacional

Últimas Notícias

Trânsito

Cinco veículos se envolvem em acidente com engavetamento na Afonso Pena

Engavetamento aconteceu metros antes do semáforo no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo

Brasil

Greve de médicos peritos da Previdência termina após 235 dias

Médicos peritos do Ministério da Previdência Social encerraram a greve

Polícia

‘Maluco do Facão’ é capturado em operação após roubar e atacar motociclistas

Ele é apontado por atacar motociclistas com um facão

Cotidiano

Garoto prodígio de 4 anos consegue se matricular no 1º ano do fundamental em MS

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul conseguiu respaldo para menino de 4 anos adiantar série em Guia Lopes da Laguna