Pular para o conteúdo
Trânsito

Bêbado, motorista bate em lixeira e é flagrado dormindo dentro de carro em Campo Grande

Quando policiais abordaram motorista, ele tentou fugir dando marcha ré
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motorista de 56 anos foi preso em na madrugada desta quinta-feira (9), em Campo Grande, no Bairro Nova Lima, após bater a camionete em uma lixeira em frente a uma casa, na Rua Lourenço da Veiga.

O acidente aconteceu depois da meia-noite quando os policiais foram acionados para o local e encontraram o motorista dormindo. Foi preciso bater por várias vezes na janela para acordar o motorista. Quando ele acordou ainda tentou fugir dando marcha ré.

Ele disse aos policiais que bebeu duas latas de cerveja. Foi feito teste do bafômetro que resultou em 0,93 mg/l. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

VÍDEO: Cabine de caminhão prancha fica destruída após incêndio em Rio Verde

‘Contraditório’: deputado Luiz Ovando critica Eduardo Bolsonaro por ‘jogar contra’ senadores nos EUA

Agredida com 60 socos: lei em MS obriga condomínios a comunicarem violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Consórcio Guaicurus é condenado a pagar pensão vitalícia a diarista que fraturou coluna em ônibus

Últimas Notícias

Cotidiano

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

A adesão vale para descontos realizados entre março de 2020 e março de 2025

Cotidiano

UFMS abre inscrição de concurso público para professores nesta sexta-feira

Serão abertas 57 vagas, para diversas áreas de conhecimento, distribuídas em nove câmpus da universidade

Política

Prefeitura anuncia fim da situação de emergência na saúde em Campo Grande

Campo Grande ficou 90 dias em estado de emergência na saúde diante do aumento de internações e síndrome respiratória

Cotidiano

Guias de licenciamento do Detran/MS não serão mais enviadas por Correios a partir de agosto

A emissão do documento deveria ser feita de forma digital, conforme novo protocolo do departamento