Após acidente que matou esposa de tenente, BR-262 registra outro grave acidente

Após grave acidente que matou Isa Cristina Alves Machado na BR-262 próximo ao Trevo Palmeiras, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (23), a rodovia registrou outro grave acidente, com capotamento próximo à Água Clara, sentido Três Lagoas, neste sábado (23). De acordo com informações, o condutor tentou ultrapassar e, ao ver […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Portal AC

Após grave acidente que matou Isa Cristina Alves Machado na BR-262 próximo ao Trevo Palmeiras, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (23), a rodovia registrou outro grave acidente, com capotamento próximo à Água Clara, sentido Três Lagoas, neste sábado (23).

De acordo com informações, o condutor tentou ultrapassar e, ao ver que não ia dar tempo, freou o carro e colidiu com um veículo que estava na frente. Com a batida, o carro capotou. O motorista teve escoriações e foi encaminhado ao Hospital. Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves, conforme o Portal AC.

O outro veículo capotou e ficou com as rodas para cima. O condutor do segundo carro foi socorrido para a unidade de saúde.

Acidente com vítima fatal

O acidente na BR-262 próximo ao Trevo Palmeiras, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, acabou com a morte de Isa Cristina Alves Machado, esposa de um tenente da Polícia Militar, nesta sexta-feita (22). Os filhos do militar ficaram feridos.

O acidente aconteceu entre o veículo Honda Civic onde estava a família do tenente estava – a esposa e mais dois filhos – e uma caminhonete que bateu de frente. Não há informações do que teria acontecido para a colisão frontal. O tenente fraturou a perna e quebrou o fêmur, e deve passar por cirurgia neste sábado (23).

O filho mais velho do militar sofreu ferimentos e o outro filho foi socorrido sob suspeita de traumatismo craniano. Todos foram encaminhados para a Santa Casa. A esposa do tenente sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

Os veículos ficaram totalmente destruídos, segundo o site O Pantaneiro. O Civic onde a família estava ficou com a lataria retorcida e a caminhonete com a frente quebrada.

Conteúdos relacionados