O grave acidente que aconteceu na tarde de quinta-feira (6) na BR-262 entre e envolveu 5 veículos e matou duas pessoas. Uma carreta ainda pegou fogo com o impacto da colisão. Um carro também foi destruído pelas chamas.

Conforme a ocorrência, o motorista Reinan Vieira Verdugo, de 48 anos, que morreu no local, conduzia uma carreta tritem carregada com eucalipto, quando por motivos desconhecidos, não teria parado na rodovia, no trecho em que ocorria e estava sendo feito sistema de PARE e SIGA.

Ao não reduzir no trecho, ele acabou colidindo na traseira de um veículo Jetta. O condutor do carro contou que ao perceber que seria atingido, o motorista do Jetta virou o volante e no momento da batida seu veículo foi jogado para fora da pista.

Carreta pegou fogo e BMW ficou destruída depois de ser prensada em acidente

Em seguida a carreta de Reinan prensou um carro BMW na traseira de outro caminhão. Na BMW estava o motorista Luiz Antônio Calil, 76 anos, que também morreu no local. Luiz estava acompanhado da esposa, que foi socorrida ao hospital.

O caminhão que teve a BMW prensada na traseira, também acabou atingindo outro caminhão a frente.

A carreta de Reinan acabou tombando a frente em um barranco e pegou fogo. Por estar carregado de madeira o incêndio se alastrou e atingiu o Jetta, que foi totalmente destruído. Como Reinan ficou preso às ferragens, não conseguindo sair a tempo, morreu carbonizado.

A esposa de Luiz e os ocupantes do Jetta foram socorridos ao hospital de Água Clara.